facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

08 de Maio de 2024, 09h:43 - A | A

POLÍCIA / CORPO NO LIXÃO

Garota de 13 anos confessa ter matado jovem com requintes de crueldade; vítima foi degolada

Adolescente confessou a autoria do homicídio e entregou a arma utilizada na execução da vítima

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Uma menor de 13 anos foi apreendida, na terça-feira (7), após confessar ter matado e quase degolado o jovem Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, em Curvelândia (280 km de Cuiabá). Ela contou que cometeu o crime porque a vítima estaria planejando matá-la. O corpo de Weverton foi encontrado próximo a um lixão.

Durantes as investigações, os policiais conversaram com testemunhas e familiares, recebendo informações de que a menor foi a última pessoa que teve contato com a vítima. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais foram até a residência da menor, onde ela confessou a autoria do homicídio, inclusive dando detalhes do crime. Ela contou que esfaqueou a vítima diversas vezes e ainda tentou arrancar sua cabeça, mas acabou não conseguindo. Em seguida, ela desovou o cadáver do jovem.

A faca supostamente utilizada na prática do crime foi apreendida para realização de perícia.

O delegado Gustavo Ataide, representou pelo mandado de internação da menor, que foi deferido pela Justiça e cumprido na tarde desta terça-feira (07). 

Em relação à motivação, a menor alegou que matou o jovem porque ele estava planejando a morte dela. As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação de outras pessoas no crime”, disse o delegado.

A Polícia Civil ainda investiga se ela teve ajuda de alguém para cometer o crime e ocultar o cadáver.

Comente esta notícia