facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Julho de 2014, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Durante ‘bebedeira’, amigos se estranham e partem para briga; um é esfaqueado

Ao ver o carro danificado o proprietário pegou uma faca e foi pra cima de Flávio, que levou duas facadas. Após o ataque, o autor do crime fugiu no carro em alta velocidade.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Flávio Rodrigues Carneiro, de 37 anos, foi esfaqueado duas vezes pelo próprio companheiro de ‘bebedeira’, na madrugada desta sexta-feira (18).  O desentendimento entre os dois ocorreu na Avenida A, do bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O autor do crime está foragido e ainda não foi  identificado.

Aos policiais militares, testemunhas disseram que por volta das 3h30, Flávio e o colega estavam consumindo bebida alcóolica no estabelecimento, quando iniciaram uma discussão. Durante o bate-boca Flávio foi até o carro do desafeto e quebrou o vidro traseiro com uma pedra.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ver o carro danificado, o proprietário pegou uma faca e foi pra cima de Flávio, que levou duas facadas. Após o ataque, o autor do crime fugiu no carro.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou Flávio para o Pronto Socorro Municipal. A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio.

CASO MARIA DA PENHA

Ainda na madrugada desta sexta-feira (18), mas no bairro Morada do Sol, em Cuiabá, o professor da Prefeitura de Cuiabá, Adriano Roberto Gomes, de 29 anos, foi preso após expulsar a mulher, Leydiane Ibiapino de Souza, de 29 anos, da própria casa.

Segundo a Polícia Civil, após uma briga Adriano jogou todos os pertences da mulher na rua. Com isso, Leydiane acionou a Polícia Militar que foi até o local e prendeu o professor, sob acusação da Lei Maria da Penha. 

Ao ser levado a Central de Flagrantes, Adriano explicou ao delegado plantonista que não agrediu a mulher e que há poucos dias, tinha cedido sua residência para ela morar, provisoriamente. Portanto, como o combinado não foi cumprido, o professor expulsou Leydiane. Mesmo assim, ele foi autuado e encaminhado ao Central de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

Comente esta notícia