facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Outubro de 2014, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / NO CPA

Dupla invade casa, mantém família refém e foge roubando carro e objetos

Um dos assaltantes ficou com a arma apontada para a cabeça das vítimas, enquanto isso, o comparsa colocava vários objetos de valores, como aparelhos celulares e uma televisão, no carro da família.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma família foi feita refém dentro da própria residência por dois assaltantes, ainda não identificados. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (1), na casa que fica no bairro CPA I, em Cuiabá. Os criminosos fugiram roubando vários objetos de valores, no carro da vítima, um Chevrolet Prisma de cor preta, com placa OVV – 2068.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, registrada por policiais militares do 3º Batalhão, por volta das 21h30, a dupla criminosa rendeu os três moradores da casa. Os criminosos armados exigiram que as vítimas se deitassem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um dos assaltantes ficou com a arma apontada para a cabeça de uma das vítimas, enquanto isso, o comparsa colocava vários objetos de valor, como aparelhos celulares e uma televisão, no carro da família.

Antes de fugir, as vítimas foram trancadas em um cômodo da casa. A dupla fugiu no Prisma, que até o momento não foi encontrado.  As vítimas acionaram a Polícia Militar e foram até a delegacia denunciar o crime. Com isso, A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da capital investiga o roubo.

VIROU ROTINA

Ainda em Cuiabá, mas no bairro Jardim Colorado, também dois assaltantes renderam um casal na frente da própria casa. As vítimas foram mantidas reféns por cerca de sete horas, entre às 22h desta segunda-feira (29), até as 5h desta terça-feira (30). Os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro e o carro do casal, que foi trancado em um quarto da casa.

Segundo relatos das vítimas, o casal estavam chegando na casa, quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que estavam armados com revólveres. A dupla obrigou as vítimas a entrarem na casa. Em seguida os dois foram amarrados e trancados em um dos quartos. 

As vítimas disseram que durante a ação, os bandidos os ameaçaram dizendo que se não achassem nada de valor iriam matar o casal. Por volta das 5h, os assaltantes fugiram no carro da família.

Comente esta notícia