facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Julho de 2014, 08h:27 - A | A

POLÍCIA / MOMENTOS DE TERROR

Criminosos roubam carro, sequestram empresário e matam andarilho na fuga

Após ser rendida pela quadrilha, empresário foi obrigado a ir para o banco de trás, enquanto isso dois criminosos foram para o banco da frente e iniciaram a fuga.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um roubo no estilo ‘saidinha de banco’ terminou com o atropelamento e a morte de um andarilho, que ainda não foi identificado, por volta das 13h, desta segunda-feira (28).

O caso ocorreu na Avenida Mário Palma, no bairro Ribeirão do Lipa, região periférica de Cuiabá, quando o dono de um posto de combustível da região, foi rendido por quatro homens em duas motos. A vítima foi obrigada a ir para o banco de trás, enquanto isso dois criminosos foram para o banco da frente e iniciaram a fuga.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, horas antes do roubo, a vítima começou a ser monitorada pela quadrilha durante uma operação bancária, onde sacou cerca de R$ 6 mil. 

Após a fuga dos criminosos, funcionários do posto, que flagraram o roubo, acionaram a PM que rapidamente localizou a quadrilha com a vítima.

Durante a fuga, o bandido que dirigia o carro atropelou o andarilho, que tentava atravessar a rua. Com o impacto, a vítima foi arremessada a vários metros de distância e morreu na hora.

Ao atropelar o andarilho, o criminoso perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste. Rapidamente, os dois assaltantes saíram do carro com o dinheiro da vítima, subiram na moto dos outros comparsas e fugiram. 

Mesmo com a colisão, o empresário não ficou ferido, porém diante do susto foi encaminhado para um hospital da capital. A PM continuou com as rondas, mas ainda não prendeu ninguém. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da Capital. 

Comente esta notícia