facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Novembro de 2014, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ VIOLENTA

Corpo é encontrado coberto de cimento e enrolado a lençol; suspeitos são presos

Usuário de drogas foi morto com tijoladas na cabeça. Crime teria sido cometido pelo pedagogo, Josean. Ele confessou ter matado a mando de outra pessoa, mas não divulgou o nome dele.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo do usuário de drogas Alexandre Alves Coelho, de 31 anos, foi encontrado em uma vala próximo a uma boca de fumo (ponto de venda e uso de drogas), na Rua Pará, do bairro CPA II, por volta das 23h, desta quarta-feira (19). Em seguida, policiais civis conseguiram prender os suspeitos de terem cometido o crime, o pedagogo Josean Devision de Souza, de 37 anos e Murilo de Freiras Correa Ferreira, de 21 anos, também viciados. 

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, a polícia recebeu a informação do próprio Murilo, de onde estaria o corpo de Alexandre, que estava desaparecido desde o último sábado (15).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Divulgação

corpo

Vítima devia traficante, por isso, teria sido morto

Ao chegar no local apontado pelo suspeito, os policiais não encontraram nada. No entanto, foram até a casa do pedagogo, que confessou o crime e o local certo onde corpo estava.

O corpo foi encontrado já estado de decomposição, enrolado em um lençol e coberto por uma camada de cimento, para não exalar o mau cheiro.  A intenção dos dois criminosos, era de enterrar o cadáver, porém não tiveram tempo.

Aos policiais, Murilo confessou ter apenas carregado o corpo para a vala. Já Josean disse ter atacado a vítima, com golpes de tijolo na cabeça, mas afirmou que teria matado a mando de outra pessoa. No entanto, se recusou a passar a identidade do possível mandante. No interrogatório, ele disse que Alexandre tinha uma dívida de drogas, com o mandante do crime. Por isso, teria sido assassinado.

Os dois suspeitos foram levados a DHPP interrogados indiciados pelo homicídio, mas liberados, já que não tinham sido presos em flagrantes. O delegado Silas Tadeu, chefe da DHPP deve pedir a prisão preventiva dos dois na Justiça.

Comente esta notícia