facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Janeiro de 2016, 10h:41 - A | A

POLÍCIA / "CENA DE FILME"

Cão impede roubo ao atacar bandido que ameaçava atirar na cabeça de menino

Três bandidos tentaram roubar a residência do advogado. Após a mordida eles fugiram, mas foram capturados pela PM e reconhecidos pelo jurista.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Na noite desta terça-feira (12), um cachorro, de porte grande, que pertence ao advogado N.J.S.S., de 37 anos, impediu que a residência do dono fosse roubada. O caso que aconteceu no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, teria sido digno de uma cena de filme. De  cordo com o Boletim de Ocorrência, o cão atacou um dos bandidos, que invadiu a casa, no momento em que ele rendeu o filho do jurista, de apenas sete anos, apontando uma arma para a cabeça do menino.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O cão atacou um dos bandidos, que invadiu a casa, no momento em que ele rendeu o filho do jurista, de apenas sete anos, apontando uma arma para a cabeça do menino.

 

Após a mordida, os bandidos Willian Pheterson, de 19 anos, L.L.C., de 17 anos e Ailton da Silva Ferreira, de 22 anos, fugiram em um Gol branco, conduzido pelo comparsa Wesley Pablo Barbosa de Oliveira, de 26 anos. No entanto, acabaram presos, logo em seguida, pela Polícia Militar, no bairro Campo Verde, também na capital.

Os quatro foram levados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelo advogado.

O ROUBO

Segundo a vítima, os três bandidos invadiram a casa e renderam pai e filho, no pátio da residência, por volta das 22h.

 

Após a mordida, os bandidos Willian Pheterson, de 19 anos, L.L.C., de 17 anos e Ailton da Silva Ferreira, de 22 anos, fugiram em um Gol branco, conduzido pelo comparsa Wesley Pablo Barbosa de Oliveira

 

Para inibir o advogado de qualquer tentativa de reação e forçá-lo a entregar todos os objetos de valor, o assaltante apontou a arma para a criança, porém o cão o atacou.

Assim que fugiram, a vítima acionou a PM que conseguiu localizar o carro na Avenida das Torres. Os bandidos não obedeceram a ordem de abordagem e fugiram, dando início à perseguição, mas acabaram presos logo em seguida.

Para a PM, certamente os criminosos, que já não estavam mais armados, jogaram a arma para fora do carro, no intuito de não serem 'pegos' em flagrante. No entanto, a vítima identificou todos.

Willian, Ailton e Wesley devem ser autuados por tentativa de roubo e formação de quadrilha. Já o menor foi encaminhado para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), onde deve assinar um termo circunstanciado e ser liberado, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comente esta notícia

Zé Peteté 13/01/2016

Deveriam voltar lá com esses fdps e deixar o cão dar umas boas mordidas nesses vermes, parabéns a nossa PM, é isso que a sociedade de bem quer, ação, bota esses canalhas atrás das grades, mas antes, de "um carinho neles" ok! parabéns guerreiros!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1