facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Setembro de 2014, 10h:03 - A | A

POLÍCIA / AVENIDA DAS TORRES

Bandidos roubam lancha; na fuga barco se solta e bate em Celta; PM atira

Sem ter para onde ir, Jenilferson saiu do carro com uma arma na mão, apontada para os policiais. Com a ameaça, a guarnição atirou na perna do assaltante e realizou a prisão do trio

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Jenilferson Silva Bispo, de 30 anos, e dois menores de 13 e 15 anos, foram presos tentando roubar uma lancha da empresa ‘Ab3 Auto Imóvel’, localizada na Avenida das Torres, próximo ao bairro Santa Cruz, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (29). Após serem flagrados pela Polícia Militar, eles tentaram fugir, mas foram detidos no Chácara dos Pinheiros, também na capital.  

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 23h40 uma guarnição do 3º Batalhão da PM, flagrou o trio em um VW Gol engatando uma ‘carretinha’ com uma lancha no veículo.  Ao perceberem a aproximação da viatura, o trio fugiu no carro em alta velocidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a perseguição policial, a ‘carretinha’ se desprendeu do Gol, capotou e bateu em um Chevrolet Corsa, na Avenida das Torres. Mesmo assim, o trio continuou a fuga, mas foi fechado por viaturas do 9º BPM, no bairro Chácara dos Pinheiros.

Sem ter para onde ir, Jenilferson saiu do carro com uma arma na mão, apontada para os policiais. Com a ameaça, a guarnição atirou na perna do assaltante e realizou a prisão do trio. Os PM’s ainda descobriram que o carro usado pelo trio havia sido roubado. 

Jenilferson foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e está em observação. Após receber alta médica o assaltante deve ser autuado por roubo e preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). Já os outros dois comparsas foram levados a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital. Eles devem assinar um termo circunstancial e serem detidos no Pomeri.

Comente esta notícia