facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2014, 15h:22 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Bandidos invadem loja da Claro em VG e fogem levando dinheiro e 30 celulares

Assalto aconteceu na manhã deste sábado (22), por volta das 9h.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Mais uma loja de aparelhos celulares foi invadida e assaltada na grande Cuiabá. Na manhã desde sábado (22) o alvo dos criminosos foi a loja da Claro, localizada na Avenida Ari Paes Barretos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo informações da Base Comunitária, o crime ocorreu por volta das 9h, quando dois homens chegaram ao local em uma moto,  o garupa desceu e anunciou o assalto.

Dentro da loja a ação foi feita por apenas um assaltante, que com uma arma na mão ameaçou três funcionários para evitar que reagissem. Um deles teve que mostrar onde estavam os aparelhos. 30 celulares foram levados, entre eles iphones e smartphones. Os ladrões também levaram R$ 500 em espécie que estavam no caixa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já com celulares e dinheiro o ladrão subiu na moto do comparsa que ficou aguardando, do lado de fora, e saíram em alta velocidade. Logo após o roubo policiais  foram acionados e saíram em buscas pela dupla.  

Em 15 dias este já é o terceiro estabelecimento desta modalidade que passa por essa situação.

As imagens de segurança da loja foram cedidas aos policiais e mostram que os dois estavam usando capacetes na hora da ação. Até o início da tarde ninguém foi preso.

reprodução

page.jpg

Na primeira imagem, o ladrão que invadiu a loja; Na segunda mostra ele fugindo pilotando a moto.

OUTRO ROUBO NA CLARO

A Polícia Militar prendeu neste sábado um dos suspeitos de ter invadido e roubado aparelhos celulares da loja Claro, que fica dentro do Shopping Três Américas, no início do mês. Aos policiais o rapaz de 25 anos confessou participação no crime e alegou ter recebido um telefone celular, que foi recuperado, em troca do apoio dado aos outros criminosos.

Uma das vítimas que acompanhava a Polícia durante algumas abordagens reconheceu o assaltante. O criminoso chegava em casa quando foi reconhecido. Os policiais deram voz de prisão ao ladrão e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo usado no crime e o celular apreendido.

Comente esta notícia