facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Novembro de 2014, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / # PARTIU INFERNO

Bandido morre em troca de tiros com PM; comparsas estão foragidos

Bandidos estavam em um Celta de cor preta e furaram blitz dando início a perseguição. Próximo à Ponte Sérgio Mota, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pela mata, mas ao descer do carro Lauro foi baleado morreu PSM.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Lauro Cristiano de Campos, de 26 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5). Ele e mais três comparsas haviam acabado de assaltar a empresa Global Light, em Várzea Grande e, na fuga, ‘furaram’ uma blitz policial dando início a perseguição que terminou com a morte.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela PM, os criminosos invadiram a empresa, que fica no bairro Costa Verde e fugiram para Cuiabá. Na Avenida Miguel Sutil, a quadrilha se deparou com a blitz policial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já na Avenida Beira Rio, os bandidos abriram fogo contra a PM, que fazia a perseguição e os policiais revidaram.

Próximo à Ponte Sérgio Mota, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pela mata, mas ao descer do carro Lauro foi baleado e morreu Pronto-Socorro Municipal. No tiroteio, uma mulher foi atingida por estilhaços e também foi levada para a unidade de saúde, porém já recebeu alta médica.

O helicóptero do Ciopaer ainda tentou localizar os bandidos na mata, mas não teve sucesso. Na busca aos bandidos, uma moradora da região informou que viu os três fugindo. Um deles estaria baleado. 

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso. Até a manhã desta quinta-feira (6), os três assaltantes ainda não haviam sido presos.

Comente esta notícia