facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Agosto de 2014, 10h:33 - A | A

POLÍCIA / PEDRA 90

Assassino aproxima de alvo, conversa e mata com vários tiros

A vítima ainda tentou correr por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. Já o assassino fugiu à pé por uma das ruas do bairro

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Damião Pedro Oliveira, de 19 anos, foi assassinado a tiros na Rua 29, do bairro Pedra 90, região periférica de Cuiabá. O homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), e até o momento, o autor do crime não identificado.

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, a esposa da vítima disse a guarnição, que atendeu a ocorrência, que um homem se aproximou de Damião e começou a conversar espontaneamente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Momentos depois, ele sacou uma arma e atirou na vítima várias vezes. Damião ainda tentou correr por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. Já o assassino fugiu a pé por uma das ruas do bairro. Policiais Militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiu prendê-lo.  

Para os policiais, o crime pode ser um acerto de contas, diante das características da ação criminosa. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital está investigando o homicídio.

MAIS MORTES.

Ainda nesta segunda-feira (18) os policiais da DHPP ainda estão atendendo outras duas ocorrências de homicídio. Uma na rua Capelinha, localizada no bairro Capão Grande, em Várzea Grande. Na ocasião o corpo de José Carlos da Silva, de 25 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça.

Os policiais encontraram pequena quantidade de drogas no bolso da calça que o homem vestia. Com isso, eles acreditam que o crime tenha sido a mando de traficantes da região.

Já na Rua Cristiano Teodoro de Souza, no bairro Novo Paraíso II, foi encontrado o corpo de um homem, aparentemente sem sinais de violência. O cadáver ainda vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado e submetido ao exame de necropsia. 

No domingo (16), por volta das 22h, o corpo do idoso Valdereis Gomes Ferreira, de 76 anos foi encontrado na Rua 21, do bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.  O homem estava com perfurações de tiros na barriga e cabeça.

Comente esta notícia