facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

03 de Maio de 2024, 07h:00 - A | A

PODERES / BARRACO EM TANGARÁ

Áudio atribuído a vereador chama prefeito de comunista e colegas de safados: "Tem homem beijando outro na Câmara"

Além dos xingamentos, Horácio Pereira também teria feito algumas denúncias sobre ilegalidades em licitações.

FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT



Um áudio atribuído ao vereador de Tangará da Serra, Horácio Pereira (Republicanos), com ataques a colegas da Câmara Municipal e ao prefeito Vander Masson (União), se espalhou nas redes sociais nesta semana. “Comunistas safados” e “vagabundos” são uns dos xingamentos feitos pelo parlamentar.

Além dos xingamentos, Horácio também faz algumas denúncias sobre ilegalidades em licitações. Até mesmo a fidelidade dos colegas foi colocada em jogo. Conforme Horácio, tem vereadores que traem as esposas e outros que beijam homens no corredor da Casa de Leis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Esse Vander é um safado, cretino. Estão morrendo pessoas aqui em Tangará e esses comunistas não estão fazendo nada. Estou cansando de cobrar, não tenho mais forças meu amigo. E o pior de tudo que os meus colegas são todos da mesma laia que esses vagabundo aí”, diz Horácio.

Horácio emenda falando dos vereadores Romer Japonês (PV) e Davi Oliveira (PSB).

"Aquele Romer Japonês e o safado do Davi Oliveira, vocês não sabem a raiva que me dá de olhar para a cara desses vagabundos todas as sessões", destacam.

"Ali tem de tudo, meu amigo, já pegaram até vereador beijando outro homem em corredor, vereador casado lá que tem caso com funcionária, tem vereador se beneficiando de licitação, que nós já descobrimos e por aí vai", completa.

Após a polêmica envolvendo os áudios, Horácio foi à tribuna e negou a autoria do áudio. Ele afirmou ter sido vítima de fake news e montagem feita por Inteligência Artificial.

A Câmara aprovou, em sessão na terça-feira (30), a contratação de uma perícia técnica para avaliar a autoria do áudio. 

Comente esta notícia