Cuiabá, 21 de Novembro de 2014

Facebook Twitter Rss
28.12.2011 | 09h53
A- | A+


POLÍCIA / CAIXA ELETRÔNICO

Preso em Cuiabá um dos maiores arrombadores do país

O criminoso era investigado pela polícia de Mato Grosso, Pará, Paraíba e Bahia



A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na noite de terça-feira (27), um homem considerado um dos maiores arrombadores de caixa eletrônico do país. Trata-se de Evandro Fernando França Dias, de 22 anos, conhecido por “Vandinho”. O criminoso era investigado pela polícia de Mato Grosso, Pará, Paraíba e Bahia. Ele estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Bahia, pelo crime de roubo.

Uma denúncia anônima levou os investigadores da DERF até o suspeito. Após levantamentos os policiais encontraram Evandro em uma residência, na Rua Rondonópolis, bairro José Pinto, em Cuiabá.

No local foi apreendida uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, supostamente utilizada em ações criminosas. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (CIOSP), o veiculo foi usado em um roubo no dia 07 de novembro passado, no bairro Santa Rosa.

O preso será encaminhado a Polinter para formulação do cumprimento da ordem judicial e comunicado à Justiça da Bahia, para possível transferência.



COMENTÁRIOS









Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

TV REPÓRTER