facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Setembro de 2014, 16h:00 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO DA BATIDA

Carro fura preferencial e Kombi o acerta em cheio na Presidente Marques

A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Presidente Marques com a Américo Salgado, localizadas no bairro Santa Helena, região central de Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A câmera do circuito externo de segurança de um escritório de advocacia filmou o momento exato da colisão entre um VW Kombi e um Ford Royale, no início da tarde desta segunda-feira (29). Apesar do segundo veículo capotar, diante do impacto da batida, o motorista saiu ileso da batida.

A colisão ocorreu no cruzamento das Avenidas Presidente Marques com a Américo Salgado, localizadas no bairro Santa Helena, região central de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com as imagens do vídeo, a Kombi trafegava na Avenida Presidente Marques e ao entrar no cruzamento, bateu na porta do motorista do Royale. A força da batida fez com que o veículo da Ford batesse no meio fio e capotasse, após mais uma encostada da Kombi. O Royale foi parar em cima cima da calçada, na frente do escritório de advocacia.

O motorista do Royale saiu rapidamente pela porta dianteira do passageiro, e ainda foi tirar satisfação com o condutor da Kombi.

Ao RepórterMT, um motorista que passou no local após a colisão, disse que flagrou os dois condutores discutindo. “Eles estavam discutindo de quem era a preferencial. Porém, o trecho onde ocorreu a batida, é muito confuso, sendo que já foi palco da várias colisões”, falou.

Após a batida, agentes de trânsito (Amarelinho) foram até o local para auxiliar no fluxo do trânsito, que ficou lento. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito da  capital deve investigar o caso.

Reprodução Internauta

sa

Royale capotou e foi parar em cima da calçada

Comente esta notícia

Aquino 30/09/2014

É UM ABSURDO A FALTA DE SINALIZAÇÃO NESSE LOCAL. ANTES HAVIA UM SEMÂFORO E FOI RETIRADO. CONSTANTEMENTE ACONTECEM ACIDENTES ALI. ISSO É EM TODO O BAIRRO SANTA HELENA. NINGUÉM SABE O QUAL VIA É PREFERENCIAL.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1