facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Setembro de 2014, 20h:32 - A | A

GERAL / MIGUEL SUTIL / VEJA FOTOS

Carro bate em dois veículos estacionados, capota e fere médica

De acordo com informações de testemunhas, dois VW Gol, estavam estacionados quando foram atingidos por um Chevrolet Cruze. Com o impacto do acidente, o carro de luxo capotou.

DA REDAÇÃO



Um acidente, agora há pouco, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, deixou pelo menos uma pessoa ferida. A vítima é uma mulher. Ela é funcionária do Hospital Santa Rosa e foi levada para a unidade de saúde. Ela dirigia um Chevrolet Cruze pela avenida, quando perdeu o controle no momento em que um dos carros que estavam estacionado, tentou sair.  

A batida, que envolveu três veículos, aconteceu, praticamente, em frente à Unidade de Saúde Particular. De acordo com informações de testemunhas, dois VW Gol estavam estacionados quando foram atingidos por um terceiro veículo.

Com o impacto do acidente, o carro capotou.  A perícia foi acionada e, como o acidente se deu muito perto do HSR, a motorista, ainda não identificada, foi socorrida rapidamente. A informação de testemunhas é de que os ferimentos eram leves, mas a condutora tinha muita dor no corpo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

ATUALIZADO ÀS 08H39

A mulher envolvida no acidente é uma médica que atende no Hospital Santa Rosa. Mas, o setor de atendimento da unidade, se limitou a informar que o quadro de saúde da paciente é estável, mas permanece internada em observação.  

veja fotos abaixo

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Gabriel 15/09/2014

Não que isso seja importante, mas pelas fotos é um Chevrolet Cruze, e não um Fiat Brava.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1