facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Outubro de 2014, 12h:50 - A | A

ESPORTE / SEM O 'BANDO' DE LOUCOS

Corinthians chega a Cuiabá sob forte esquema de segurança, mas só uma torcedora recepciona

Por causa dos maus resultados apresentados no Brasileirão e a desclassificação na Copa do Brasil, o Corinthians chegou a Cuiabá sob forte esquema de segurança

ABDALLA ZAROUR
MAYARA MICHELS



Não era pra tanto, nem precisava, mas com receio da ira dos torcedores corinthianos, por causa dos maus resultados apresentados no Brasileirão e a desclassificação na Copa do Brasil, o Corinthians chegou ao Hotel em que ficará hospedado, em Cuiabá, para o jogo desta quarta-feira (22) contra o Vitória da Bahia, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, sob um forte esquema de segurança. Apenas uma torcedora apareceu para prestigiar o time.

Lana Palma, de 20 anos, ficou revoltada ao saber que não poderia nem ao menos ter um autógrafo de um jogador. Ela disse que ficou bastante decepcionada com a atitude da Comissão Técnica do Corinthians.

RepórterMT

corinthiana.jpg

Lana Palma, de 20 anos, foi receber a delegação do Corinthians em Hotel de Cuiabá, mas saiu chateada porque não conseguiu nenhum autógrafo


Até mesmo os seguranças contratados pelo Hotel dificultaram o trabalho da imprensa, que não queriam deixar que cinegrafistas e fotógrafos registrassem a chegada da delegação.

O Corinhtians chegou ao Aeroporto de Várzea Grande por volta das 11h50. O temor do time contra possíveis ataques de torcedores é tanto que até o horário de saída de São Paulo não foi divulgado.

O time treina hoje, às 18h, na Arena Pantanal, palco do jogo de amanhã contra o Vitória.

O Timão, que perdeu a classificação na Copa do Brasil para o Atlético Mineiro em uma goleada de 4 a 1, vem de um resultado bom contra o Inter de Porto Alegre no último domingo (19). O Time de Parque São Jorge venceu os gaúchos por 2 a 1.

No jogo contra o Vitória, o time paulista não vai contar com o atacante Paolo Guerrero que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Colorado e está suspenso.

HORÁRIO MANTIDO 

O Corinthians tenta adiar o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, em Cuiabá. Por causa do forte calor, a ideia da diretoria é de mudar em uma hora e meia o horário da partida - o duelo está previsto para as 19h30 de Brasília (18h30 locais) e a proposta é de que comece às 21h (20h locais). Mas a delegação do time paulista disse ao RepórterMT que é difícil mudar o horário do jogo por causa do Estatuto do Torcedor.

Segundo o Estatuto, é preciso que a alteração aconteça pelo menos 48 horas antes do jogo começar. Com isso, o jogo fica marcado para as 18h30 desta quarta-feira (22), na Arena Pantanal.

HISTÓRICO RUIM

Na primeira partida que fez na Arena Pantanal, o Corinthians não foi bem. Com o Novo Verdão lotado, o time de Mano Menezes não jogou bem e perdeu para o Bragantino por 1 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil. No jogo de volta em São Paulo, o Timão conseguiu reverter a situação e ficar com a vaga, que mais tarde seria perdida para o Atlético Mineiro, em Minas, por 4 a 1.

Veja momento em que os jogadores chegaram no hotel:


Comente esta notícia

Rebecca Oliveira 13/08/2015

Olha, a lanah nem é corinthiana, e foi lá só para se aparecer. bjs

positivo
0
negativo
0

lanah palma 22/10/2014

bom dia, quero dizer que o time do Corinthians me atendeu super bem, foram super simpáticos, deram autógrafos e tiraram fotos, estou muito feliz e quero agradecer a todos do time pela simpatia, obrigada!!!

positivo
0
negativo
0

Aquino 21/10/2014

O CORINTHIANS NÃO PODE RECLAMAR DE NADA. NO LUGAR DO BANDO DE LOUCOS, ESSA BELA MOÇA PARA RECEPCIONAR A EQUIPE.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1