facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Julho de 2014, 08h:49 - A | A

ESPORTE / CUIABÁ

Bogé cita falta de atenção e diz que calor não é desculpa para derrota

Luciano Dias diz que time não faz boa partida e sofre a pressão do Águia durante a derrota por 2 a 1, em Marabá. Apesar de derrota, Cuiabá segue no G-4

GE- MT



O Cuiabá não conseguiu repetir a boa apresentação que fez contra o Paysandu na última rodada e acabou perdendo para o Águia por 2 a 1, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA. A equipe sofreu com a pressão dos donos da casa durante a maior parte do jogo e viu a sequência de bons resultados cair diante do lanterna do grupo A.

A partida foi realizada na tarde deste domingo, sob um sol forte e calor acima dos 31ºC. Questionado ao fim do jogo se a temperatura pode ter afetado no desempenho da equipe em campo, o volante Bogé negou.

- Faltou atenção nossa ali atrás. A gente tinha que estar mais concentrado. A gente sente um pouco, mas o calor não é desculpa. A semana foi de frio em Cuiabá, a gente sente a mudança, mas em Cuiabá também faz calor e estamos acostumados - afirmou à Rádio Industrial.

Antes do jogo o técnico Luciano Dias falou sobre a importância de ficar atento ao jogo e destacou a força do Águia em casa. Após o jogo deste domingo o treinador afirmou que o Cuiabá podia ter saído com a vitória, mas não teve atenção suficiente no jogo.

- Nós tínhamos sim chance de vencer aqui, mas não fizemos uma boa partida. No primeiro tempo tivemos até boas oportunidades ofensivas ali, mas não conseguimos no último passe acertar.  E não conseguimos marcar, para jogar aqui a gente tem que marcar muito bem. Sofremos a pressão do adversário no segundo tempo ali, onde não estávamos tão atentos à isso e tomamos o segundo gol. Em uma jogada que é forte aqui, bola na área, bolas rebatidas e pelas dimensões do campo favorece esse tipo de jogo, o adversário joga dessa maneira aqui e sabe aproveitar muito bem e nós não conseguimos sustentar essa pressão ali - disse o treinador.

O Cuiabá volta a campo pela Série C no próximo domingo, quando recebe o CRB-AL, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Comente esta notícia