facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

01 de Setembro de 2014, 16h:50 - A | A

PAPO RETO / BASTIDORES

Aécio Neves pode renunciar para despachar o PT no primeiro turno

DA REDAÇÃO



Cada vez mais distante nas pesquisas eleitorais, uma ideia de renúncia de Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da Repúbica, já ronda os bastidores do PSDB. Esta seria a melhor maneira de despachar o PT já no primeiro turno das eleições, justamente por causa do fenônemo Marina Silva (PSB). A informação é do colunista Raymundo Costa, do Valor PRO. A assessoria do candidato negou e disse que essa informação não tem o menor cabimento, já que Aécio estaria firme na campanha. Mas o coordenador de campanha do tucano, o senador Agripino Maia (DEM), já sinalizou que, caso Aécio não passe para o segundo turno, o PSDB faria uma aliança com Marina.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

rubens de oliveira luz 02/09/2014

Acho que seria um gesto completamente diferente de tudo o que se tem visto na política chinfrin que é feita no Brasil. Teria o meu respeito, e mostraria que ele está acima de um possível mandato, está realmente preocupado com o futuro livre deste país.

positivo
0
negativo
0

RICARDO OHARA 02/09/2014

Tal renúncia do candidato Aécio Neves, se for verdade, seria decepcionante. Pois revelaria que nada mais do que um posto político seria a sua intenção. Acho que a sua história política não seria desbancada por tal ato. Creio que mesmo em terceiro lugar nas pesquisas, que para mim poderá ser desbancada, pois eu voto nulo em muitas eleições e como eu, muitos brasileiros... E tenho simpatia pela sua candidatura, no que diz respeito ao administrador. Agora quanto a uma aliança com um dos que disputarem o segundo turno, nada mais que natural na política. Espero que ele não faça isso, seria muito deselegante e imoral.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1