facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Maio de 2024
01 de Maio de 2024

23 de Julho de 2014, 10h:45 - A | A

CIDADES / DORMIU AO VOLANTE

Motorista morre esmagado por carga de madeira após capotar caminhão na MT – 242

O capotamento ocorreu próximo a Ponte do Rio Verde, na MT – 242, que liga os municípios de Ipiranga do Norte e Sorriso (400 e 500 km de Cuiabá respectivamente).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O motorista Marcelo Corti, de 21 anos, morreu após capotar o caminhão em que dirigia carregado de madeira, na madrugada desta quarta-feira (23). O capotamento ocorreu próximo a Ponte do Rio Verde, na MT – 242, que liga os municípios de Ipiranga do Norte e Sorriso (400 e 500 km de Cuiabá respectivamente).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 0h30 outros motoristas acionaram uma guarnição ao flagrar o caminhão tombado na pista. Os policiais chegaram rapidamente no local, porém o motorista foi encontrado preso às ferragens. Já que com o tombamento a carga de madeira esmagou a cabine junto com o corpo de Marcelo Corti, que estava sozinho no momento do incidente.

Para os policiais, como o trecho que ocorreu o capotamento é de linha reta, eles acreditam que o motorista pode ter dormido ao volante. Com isso, o caminhão sai da pista e diante do desnível entre o acostamento e a rodovia acabou capotando. 

O corpo de Marcelo Corti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Já diante dos trabalhos dos agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) o trecho da pista teve que ser parcialmente bloqueado, sendo liberado cerca de duas horas depois. 

Comente esta notícia