facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Agosto de 2014, 10h:13 - A | A

CIDADES / MORREU NA HORA

Motociclista perde controle, invade pista contrária e se choca com Van

Uma guarnição da Guarda Municipal está no local controlando o fluxo do trânsito, diante dos trabalhos dos peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um motociclista ainda não identificado morreu após bater de frente com uma Van de cor branca, na Avenida Ulisses Pompeo, próximo a curva da morte, em Várzea Grande. A colisão fatal ocorreu na manhã desta sexta-feira (22). Uma guarnição da Guarda Municipal está no local controlando o fluxo do trânsito, diante dos trabalhos dos peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Segundo informações de testemunhas, a vítima pilotava uma Honda CG de cor vinho, sentido Avenida Júlio Campos, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a Van.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi jogado ao chão. Mesmo usando capacete, ele bateu fortemente a cabeça no chão e morreu na hora. O corpo ainda deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado, além de ser subtendido ao exame de necropsia.

Já o motorista da Van permaneceu no local, mas deve ser encaminhado a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, onde pode ser autuado por homicídio culposo (sem intenção de morte).

MAIS MORTES

Na noite desta quinta-feira (21), ainda em Várzea Grande, mas na Avenida 31 de Março, o guarda municipal, Valmir Carneiro Azevedo, de 43 anos, morreu após cair com a moto que pilotava em uma ribanceira ao lado da pista.

Conforme informações da Polícia Civil, o motociclista trafegava em alta velocidade, sentido posto Zero Quilômetro, quando ao passar em uma curva, teria perdido o controle da moto.

Desgovernado, a vítima junto com a motocicleta caiu na ribanceira, de cerca de quatro metros de altura. Valmir morreu na hora.

Reprodução Internauta

31

Guarda municipal caiu em ribanceira ao lado da Avenida 31 de Março, apos perder o controle da motocicleta que pilotava

 

 

Comente esta notícia